ScreenLift - Obter recompensas TOTALMENTE GRATIS

Mais de 100.000 pessoas em todo o mundo usam o ScreenLift para ganhar dinheiro com o uso do telefone! ScreenLift é um aplicativo de recompensas que permitirá que você personalize sua primeira tela e ganhe dinheiro toda vez que abrir sua nova primeira tela!



Como funciona:
- Depois de se inscrever, você pode personalizar sua primeira tela com diferentes temas e recursos para destacar seu telefone
- Nós o premiaremos com pontos ou "elevadores" por ter o ScreenLift como sua primeira tela e adivinhem !? Você não precisa abrir ou ler os artigos de notícias para ganhar dinheiro. Isso significa que não há esforço extra!
- Continue usando o telefone para acumular elevadores, que você pode resgatar em dinheiro real ou em um cartão-presente de sua escolha
- Bônus! Indique um amigo e nós lhe daremos elevadores toda vez que eles ganharem elevadores. Não é um mau negócio, certo?



É simples assim! O ScreenLift lhe dará dinheiro para usar sua primeira tela, algo que você já faz várias vezes ao dia. Então, por que não ser pago por isso?


Se você gosta de dinheiro grátis, este aplicativo é para você!

Perguntas frequentes:

Quando recebo o pagamento?
Você é pago via PayPal ou cartão-presente em um a três dias úteis após o recebimento.

O ScreenLift Rewards consumirá minha bateria?
Não! O ScreenLift não ocupa nenhuma bateria adicional porque é apenas uma primeira tela.

Preciso me envolver com o conteúdo para ganhar Elevadores?
Não! Você ganhará elevadores, independentemente do número de artigos de notícias que vir ou tocar.


0/Postar um Comentário/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem