COMO GANHAR SALDO NA GOOGLE PLAY DE GRAÇA! COMO GANHAR GIFT CARDS DO GOOGLE PLAY DE GRAÇA!


Aprenda agora como conseguir diversos cartões de gift card da Play Store gratuito e trocar por diamantes no Free Fire, todos os dias muitos usuários de Free Fire procuram na internet meios de conseguir diamantes para o jogo sem precisar colocar a mão ni bolço e você vai aprender a como resgatar nesse poste


Como você já sabe que no jogo Free Fire todos os itens tem que ser trocado por diamantes e que não é nada barato a maioria acaba não conseguindo comprar esses diamantes devido ser muito caro, mais agora você pode ter um aplicativo instalado em seu celular que pode te dar gift card da Google Play e você vai poder trocar por diamantes no jogo.

Fruit Blast - mestre da faca é um divertido jogo de corte de frutas, o que você pode bater em uma variedade de facas voadoras para cortar a fruta. Mais de 5000 níveis diferentes estão esperando por você para desafiar e aproveitar a explosão de frutas!

Neste aplicativo de faca, você pode se tornar um guerreiro e usar suas armas para cortar frutas. existem mais de 60 tipos de armas para você.
Como funciona? 1. Toque na tela para lançar a arma 2. Bata perfeitamente na fruta, a fruta explode para obter a fatia, quanto mais frutas você cortar ao mesmo tempo, mais moedas de ouro e diamantes você poderá obter 3. Use vários acessórios para ajudá-lo a atualizar rapidamente, e cada atualização tem uma recompensa surpresa! Baixe para fazer coisas doces acontecerem!


CÓDIGO DO APP 1667774

0/Postar um Comentário/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem