AGORA VC VAI CONSEGUIR!🤭 COMO GANHAR GIFT CARDS DE QUALQUER LUGAR TOTALMENTE GRAÇA! [ 100% FREE! ]


      Aprenda agora como conseguir diversos cartões de gift card da Play Store gratuito e trocar por diamantes no Free Fire, todos os dias muitos usuários de Free Fire procuram na internet meios de conseguir diamantes para o jogo sem precisar colocar a mão ni bolço e você vai aprender a como resgatar nesse poste

Como você já sabe que no jogo Free Fire todos os itens tem que ser trocado por diamantes e que não é nada barato a maioria acaba não conseguindo comprar esses diamantes devido ser muito caro, mais agora você pode ter um aplicativo instalado em seu celular que pode te dar gift card da Google Play e você vai poder trocar por diamantes no jogo.


"CashOut" torna a obtenção de recompensas simples, fácil e divertida. Tudo na palma de suas mãos.


Como funciona

Tem tempo livre? CashOut permite que você ganhe dinheiro extra e vales-presente completando ofertas com apenas alguns toques. As ofertas consistem em tarefas simples, como instalar aplicativos gratuitos, jogar, responder a pesquisas e assistir a vídeos. Para cada oferta concluída, você receberá uma determinada quantidade de moedas no aplicativo. Essas moedas podem ser trocadas por dinheiro do PayPal e outros vales-presente da vida real.


Recompensas


Oferecemos mais de 160 opções de recompensa para mais de 50 países das marcas líderes mundiais, incluindo:

- Dinheiro do PayPal
- Vales-presente da Amazon
- Vales-presente Apple / iTunes
- Vales-presente do Walmart

Se você tiver dúvidas ou sugestões, não hesite em nos contatar a qualquer momento.

Aviso Legal: Para receber sua recompensa / pagamento, você deve cumprir nossos Termos de Serviço , que podem ser encontrados em nosso site ou no aplicativo. Mais importante, você deve evitar comportamentos proibidos, como usar uma VPN ao completar ofertas ou completar ofertas por meios fraudulentos.

LINK DO APP!



0/Postar um Comentário/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem